Quem
somos

!

Iniciamos nossa jornada em 2005, com a então empresa B&A Viagens, Turismo e Consultoria, através de seu sócio fundador, Bruno Arantes, na época prestávamos serviços de consultoria empresarial para um único cliente, o Sebrae – GO, isso até 2012, quando, por motivos burocráticos, constituímos outro Cnpj, enfim, a MB Consultoria Empresarial Ltda, essa pessoa jurídica continuou com o seu único cliente, Sebrae – GO, até 2016, quando conhecemos o sistema de gestão gratuito MarketUP e nos credenciamos como consultores, foi aí que nossa história no mundo de softwares e automação iniciou, desde então fomos adquirindo experiência dia após dia, e graças a nossos parceiros, que indicam nossos serviços, chegamos a marca de quase 300 implantações realizadas em empresas, somente do sistema MarketUP.

Em 2019 fechamos outra parceria e passamos a ser revenda também do sistema SG Master, outro software de automação, mas com características diferentes para atender um outro perfil de empresas. Sempre atento nas oportunidades de mercado e procurando agregar novos produtos e serviços para nossos clientes, também em 2019 fechamos parceria com a Facilita Certificação Digital e passamos a revender certificados digitais e inovamos no atendimento “delivery” para esse tipo de serviço.

 

Não satisfeitos e atentos as mudanças e tendências do dinâmico mundo empresarial, estamos lançando agora, em 2021, mais um serviço inovador, a emissão de notas fiscais avulsas, aproveitando toda a “bagagem” adquirida nessa área fiscal, mas não paramos e já temos novos projetos que estão sendo estruturados a médio prazo.

 

Essa é a nossa história, a gestão empresarial corre em nossas veias e temos muito orgulho de estar entre os 99% das empresas do país que representam as MPEs – Micro e Pequenas Empresas.